Doutora em Psicologia Clínica, Psicanalista, Professora titular aposentada da Faculdade de Ciências Humanas e da Saúde da PUCSP. Implantou e coordenou durante 15 anos o curso de pós-graduação lato senso Psicanálise e Linguagem: uma outra psicopatologia, o núcleo de estágios Psicanálise, Saúde e Praticas clinicas para o curso de Psicologia e o aprimoramento A clinica lacaniana na modernidade e o resgate do sujeito na Clinica Psicológica Ana Maria Poppovic. Membro fundador do Espaço Psicanálise, instituição voltada para a pesquisa e formação no campo da psicanálise. Tem vasta experiência com indivíduos e famílias em situação de crise, diagnostico e tratamento de portadores de transtornos mentais, acolhimento de jovens infratores e crianças violentas; vitimas e agentes de violência e tortura, além de coordenadora de projetos de inclusão social , diversidade sexual e de deficiência em instituições.
Psicóloga. Aprimoramento em Acompanhamento Terapêutico. , Experiência em Psicologia Hospitalar no IOP/GRAACC/UNIFESP. Acompanhante Terapêutica de Projeto de Inclusão Escolar de Crianças com deficiência, Gestão Administrativa em Hotelaria
Psicóloga.Extensão em RH Estratégico, Especialista em Psicologia Clínica em lato senso em Teoria Psicanalítica COGEAE-PUC – 1996. Coordenadora em Recursos Humanos, em projetos de Recrutamento e Seleção, Assessment, Coaching, Treinamentos e Entrevistas por Competências. Proprietária da COACH22 consultoria em RH em Coaching e Orientação de Carreira. Acompanhante Terapêutica Judicial, membro da ABPJVoluntáriano atendimento psicoterapêutico na Associação Solidariedade em Marcha SOMAR.
Transformar a historia de crianças, de adolescentes, de famílias em situações de risco pessoal e social, de mulheres e minorias através de atendimento psicológico direto, intervenções no âmbito familiar e comunitário, gerando saber e ética nas relações com o semelhante.
Ser reconhecido como um centro de referência de ensino, pesquisa e ações em saúde mental por meio da assistência psicológica direta e intervenções socioculturais para população em vulnerabilidade de risco pessoal e social e no enfrentamento da violência em todas suas dimensões, contribuindo para a Disseminação da Cultura de Paz.
Avaliação contínua
Compromisso social
Respeito à diversidade humana
Inovação
Ética e Transparência
GESTAE:
Instituto de Pesquisa, Ensino e Ação em Saúde Mental é uma
OSCIP
O nome GESTAE remete às cantigas medievais; tempo em
que a honra, virtude e a solidariedade uniam os homens em torno dos ideais
coletivos.
As cantigas eram de amor e a palavra tinha valor de contrato.
Compartilhar